Menu
Mais Esportes

Nadal comemora classificação à semi após queda precoce em I. Wells

Arquivo Geral

28/03/2014 12h15

Depois de três finais consecutivas, Rafael Nadal decepcionou ao ser eliminado na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells. Lutando para apagar a má imagem deixada, o espanhol já garantiu vaga na semifinal dos Masters 1000 de Miami, o que o deixa mais confiante para seguir na temporada.

“Estar na semifinal após perder cedo em Indian Wells é muito importante para minha confiança”, afirmou Nadal, que também destacou a dificuldade em vencer o duelo contra o canadense Milos Raonic, nesta quinta-feira.

“Sempre há a pressão de jogar contra um grande sacador como Milos. Quando você está um set abaixo e só uma quebra de vantagem, não tem como relaxar. Tive a sorte de conseguir a quebra no segundo set quando Milos fez dupla-falta. É muito difícil enfrentar esse tipo de jogador, especialmente quando você não começa o jogo da maneira que gostaria. Acho que comecei jogando normal e depois de dois ou três games eu melhorei bastante”, comentou.

Nadal garantiu sua classificação ao vencer, de virada, com o placar final de 4/6, 6/2 e 6/4, após 2h38 de jogo. Em busca de mais uma final, ele terá pela frente o tcheco Tomas Berdych, nesta sexta-feira, às 20 horas (de Brasília). Quem vencer enfrentará o vencedor do confronto entre o sérvio Novak Djokovic e o japonês Kei Nishikori, marcado para as 16 horas.

“Este é um torneio onde eu sinto muito o amor das pessoas. Então darei meu melhor”, concluiu Nadal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado