Menu
Mais Esportes

Murray vence e vai às quartas de final em Acapulco

Arquivo Geral

27/02/2014 12h15

Na madrugada desta quinta-feira, Andy Murray confirmou o favoritismo e garantiu vaga nas quartas de final do ATP 500 de Acapulco, no México. Segundo mais cotado ao título, o britânico precisou de 1h42 para passar pelo português João Sousa, em dois sets, com parciais de 6/3 e 6/4.

Em busca do seu primeiro título em 2014, Murray brigará por uma vaga na semifinal contra o francês Gilles Simon, cabeça de chave 6, que na quarta-feira venceu o norte-americano Donald Young, por 6/4 e 6/3.

Nos outros confrontos da rodada, o búlgaro Grigor Dimitrov, quarto mais cotado ao título, também terá um cabeça de chave pela frente. Depois de passar pelo cipriota Marcos Baghdatis ao aplicar 6/1 e 6/4, ele se classificou para as quartas e enfrentará o latão Ernests Gulbis [6], que venceu o quali belga David Goffin, em três sets, com placar final de 6/1, 3/6 e 7/6 (7-5).

Apesar de ser o cabeça de chave número 4, Dimitrov atualmente está na 22ª colocação do ranking mundial, atrás de Gulbis, que é o número 18 do mundo. Após uma boa subida na lista da ATP recentemente, o latão espera melhorar ainda mais sua posição depois de já ter conquistado o título do ATP 250 de Marselha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado