Menu
Mais Esportes

Murray comemora vitória e já pensa em duelo contra Djokovic

Arquivo Geral

20/03/2015 19h40

Após a vitória nas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells contra Feliciano López, Andy Murray mudou de foco e já pensa no duelo da semifinal contra Novak Djokovic. O tenista britânico garantiu que estava próximo do adversário no começo de 2014, mas admitiu que não teve um bom ano e que terá dificuldade contra o atual campeão do torneio.

“Até o ano passado, nós estávamos quase no mesmo nível. Mas o ano passado foi difícil para mim, principalmente os primeiros seis, sete meses. Ele, obviamente, é um jogador top, principalmente neste tipo de quadra. Ele jogou bem aqui no ano passado e estará totalmente descansado para a semifinal”, afirmou Murray.

Os tenistas que protagonizarão uma das semifinais de Indian Wells se enfrentaram recentemente na decisão do Aberto da Austrália, onde Djokovic saiu com a vitória por 3 sets a 1. Além disso, o sérvio sustenta uma sequência de cinco partidas sem perder para Murray, que conseguiu seu último trinfo contra o atual número 1 do mundo na final de Wimbledon de 2013.

Atual número 4 do ranking da ATP, o escocês elogiou seu desempenho contra o espanhol, 12º colocado do mundo. Murray destacou que conseguiu controlar a maioria dos pontos contra López e que ficou satisfeito com isso.

“Eu penso que fiz um bom jogo. Toda vez que ele veio à rede, eu dificultei as coisas. Consegui fazer boas passadas e isso foi importante, porque ele ficou mais tempo no fundo da quadra. Quando estávamos no começo de um rali, sentia que era capaz de controlar o ponto”, analisou o atleta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado