Menu
Mais Esportes

Murray atropela algoz de Nadal e avança às oitavas em Toronto

Arquivo Geral

06/08/2014 13h00

Cabeça de chave número oito no Masters 1000 de Toronto, o britânico Andy Murray não deu chances para o algoz de Rafael Nadal em Wimbledon, o australiano Nick Kyrgius, número 70 no ranking mundial, nesta quarta-feira, e segue vivo pelo tricampeonato no Canadá. Murray precisou de apenas 55 minutos para vencer por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em sua estreia na edição 2014.

Nono melhor tenista do mundo, Murray vai encarar nas oitavas de final o vencedor do duelo entre o cabeça de chave número 12, o francês Richard Gasquet e o croata Ivo Karlovic (31), que se enfrentam ainda nesta quarta-feira.

Muito seguro em quadra, Murray não teve problemas para confirmar os seus serviços, com quatro aces, e ainda conseguiu quebrar duas vezes o saque de Kyrgius: no terceiro e sétimo games. Assim, em apenas 24 minutos, o britânico fechou em 6/2.

A segunda parcial foi um espelho da primeira. Murray continuou sacando bem, com mais três aces, e um aproveitamento de 100% no primeiro serviço. Quebrou por mais duas vezes o saque do australiano e fechou em mais um 6/2, avançando às oitavas de final.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado