Menu
Mais Esportes

Mercedes fecha primeira semana no Bahrein como equipe mais rápida

Arquivo Geral

22/02/2014 14h30

O que já pôde ser visto na primeira sessão de testes de pré-temporada, em Jerez de la Frontera, na Espanha, foi confirmado na segunda sessão, no Bahrein, e a Mercedes manteve as boas atuações. Mais rápida na sexta-feira com Lewis Hamilton, a equipe também teve o melhor desempenho neste sábado, com Nico Rosberg, que garantiu a liderança com o tempo de 1min33s283 alcançado na parte da manhã.
As primeiras colocações também não sofreram alterações em relação ao treino da manhã. Ainda 1s6 mais lento do que Rosberg, Jenson Button ficou com a segunda colocação, enquanto Kimi Raikkonen levou a Ferrari ao terceiro lugar, com o giro de 1min36s718.
A grande surpresa do dia ficou por conta de Felipe Nasr. Anunciado como piloto de testes da Williams na noite desta sexta-feira, o brasileiro assumiu o cockpit no lugar do compatriota Felipe Massa e encerrou o dia como o quarto mais rápido, com 1min37s569.
Oitavo colocado na primeira parte dos treinos, Pastor Maldonado se recuperou, cravou 1min38s707 e terminou em quinto, seguido por Sergio Pérez, da Force India. Encerrando a segunda semana de testes, a Red Bull segue sem encontrar soluções e viu Daniel Ricciardo terminar o sábado em sétimo, com 1min39s837, com apenas 15 voltas completas.
Outra equipe que utiliza motor da Renault, a Toro Rosso ficou na oitava colocação com Jean Eric-Vergnem seguida por Kumui Kobayashi, que assumiu a Caterham no lugar de Marcus Ericsson. Jules Bianchi e Adrian Sutil, da Marussia e da Sauber, respectivamente, completaram apenas cinco voltas e não registraram tempos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado