Menu
Mais Esportes

Melo quer usar mesma estratégia contra campeões do Aberto da Austrália

Arquivo Geral

29/05/2014 16h45

Marcelo Melo e o israelense Jonathan Erlich garantiram a classificação às oitavas de final de Roland Garros, nesta quinta-feira, em um jogo bem mais fácil em relação ao da estreia. Na próxima fase, no entanto, o duelo deve ser mais difícil, já que eles terão pela frente o polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindestedt, atuais campeões do Aberto da Austrália.

Sem mostrar preocupação com os futuros adversários, Melo destacou o saque como principal arma dos oponentes e ressaltou que a estratégia para vencê-los deve ser parecida com a utilizada nesta quinta.

‘Teremos outro jogo pela frente com bons sacadores. Precisamos entrar com a estratégia semelhante à de hoje”, disse o brasileiro.

Na segunda rodada do Grand Slam, a dupla passou pelo polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindestedt ao aplicar 6/3 e 6/4. Após o resultado positivo, o mineiro comemorou mais uma vitória e destacou o bom desempenho dele e de seu companheiro.

“Jogamos muito bem hoje. Usamos toda a confiança a nosso favor, o que ajudou muito. Conseguimos imprimir nosso estilo de jogo desde o começo e foi tudo perfeito”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado