Menu
Mais Esportes

Massa encerra polêmica com Hamilton e lamenta azar em Cingapura

Arquivo Geral

27/09/2011 11h31

Felipe Massa não quer continuar a briga com Lewis Hamilton, da McLaren. Depois de alguns problemas ao longo da temporada, o estopim da questão – ao menos até então – veio no GP de Cingapura, no último final de semana, quando o inglês prejudicou novamente a prova do brasileiro. Mas o piloto da Ferrari não quer continuar com a polêmica, e preferiu dar a questão como encerrada para seguir a vida.

Logo após a prova, Felipe chegou a provocar Hamilton, durante uma entrevista do inglês à imprensa ainda no paddock (ele ouviu do brasileiro a frase “Bom trabalho”). Passado o calor do confronto, Massa manteve as críticas ao piloto da McLaren, mas não quis prolongar o assunto.

“Sobre Hamilton e o seu comportamento dentro e fora da pista, eu já falei para ele tudo que eu tinha para falar. Não mudei minha opinião desde ontem (domingo), mas acredito que a questão está encerrada”, afirmou o piloto brasileiro, em seu blog no site oficial da Ferrari.

“É melhor pensar na próxima prova e tentar encerrar a temporada em uma posição melhor. E também me preparar para o próximo ano”, contou, sem hesitar em relembrar o ocorrido neste domingo no circuito de Marina Bay, e o seu histórico na pista asiática.

“Fiquei muito chateado com a maneira como as coisas aconteceram ontem (domingo). Definitivamente, Cingapura é um lugar que não me traz sorte. Lá sempre alguma coisa acontece comigo”, lamentou o piloto brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado