O brasileiro Felipe Massa e o sérvio Novak Djokovic foram os principais nomes da tradicional partida beneficente de futebol organizada pelo príncipe Albert II, de Mônaco, entre representantes da Fórmula 1 e outras estrelas mundiais. O jogo foi realizado na noite desta terça-feira no Estádio Louis II, da equipe local AS Monaco.
O time das estrelas internacionais, capitaneado pelo líder do ranking mundial de tênis, venceu os dos pilotos de Fórmula 1 por 3 a 1. Massa teve em sua equipe Sergio Pérez, da Force India, Carlos Sainz Jr., da Toro Rosso, e Roberto Merhi e Will Stevens, ambos da Manor Marussia, além de Esteban Gutiérrez e Pascal Wehrlein, reservas da Ferrari e da Mercedes, respectivamente.
Os ex-pilotos Giancarlo Fisichella e Ivan Capelli também integraram a equipe da F1, que jogou com camisas quadriculadas em preto e branco e ainda teve o reforço de William Gallas, ex-jogador do Arsenal.
Mesmo assim, o time das estrelas internacionais conseguiu uma vitória tranquila. Depois de abrir 3 a 0, ainda permitiu que os representantes da Fórmula 1 descontassem. A reação, no entanto parou por aí e a equipe de Djokovic, residente de Mônaco, garantiu o triunfo. A socialite Paris Hilton participou da cerimônia de premiação.
O principado francês recebe nesta semana o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, uma das provas mais tradicionais do calendário automobilístico mundial. As atividades têm início nesta quinta-feira com os dois primeiros treinos livres.