Menu
Mais Esportes

Marussia destaca progresso e quer repetir bom desempenho

Arquivo Geral

28/05/2014 18h30

Jules Bianchi fez historia no Grande Prêmio de Mônaco, disputado no último final de semana, e somou os primeiros pontos da história da Marussia no Mundial de Fórmula 1. Após o feito, a equipe espera que o resultado de Monte Carlo possa ser repetido nas próximas provas e destacou a evolução da montadora desde o GP da Espanha.

“Eu acho que o progresso é provavelmente o motivo pelo qual estamos muito satisfeitos. Nós fizemos um trabalho muito bom na Espanha e aprendemos sobre o carro. Acho que tornamos esse carro mais rápido e isso é uma sensação ótima”, afirmou Graeme Lowdon, diretor esportivo da escuderia, ao Autosport.

Na prova do último domingo, Bianchi terminou em nono lugar após largar na 21ª posição do grid. Com os pontos, a equipe deixou Sauber e Caterham para trás e também ficou com o nono posto no Mundial de Construtores.

Para o futuro, Lowdon reconhece que é difícil prever como a Marussia chegará nas próximas provas, mas se manteve otimista para conseguir outros bons resultados.

“Se nós podemos ter outra chance no Canadá já é outra questão, porque Montreal é bem original e nós não temos recursos para fazer um carro pensando apenas nesse circuito, mas eu estou confiante de que nós estamos avançando”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado