Menu
Mais Esportes

Márquez afirma que permanecerá na Honda em 2017

Arquivo Geral

01/06/2016 20h46

Apesar da grande dança das cadeiras envolvendo os pilotos da MotoGP, Marc Márquez declarou que não irá trocar a Honda por outra equipe. Ele e o compatriota Dani Pedrosa seguirão na equipe espanhola na próxima temporada do Mundial de Motovelocidade.

“Não assinei ainda, mas esta será minha moto no ano que vem. Um contrato precisa ser escrito de maneira adequada, mas este ano foi uma exceção, já que tudo se encaminhou tão rápido. Primeiro, Valentino Rossi renovou, depois Jorge Lorenzo, mas eu não gosto disso”, declarou Márquez, na apresentação oficial do GP da Catalunha.

Para o jovem espanhol, a rápida troca de equipes entre os pilotos acaba causando um certo desconforto. “Agora Jorge e Maverick Viñales, por exemplo, terão que trabalhar com uma equipe que não estará com eles em 2017”, explicou.

Apesar da preferência por mais tranquilidade na tomada de decisões, o espanhol demonstrou curiosidade em competir com seus rivais em equipes e motos diferentes. “Será interessante ver como Jorge se sairá com a Ducati, ou Maverick com a Yamaha”, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado