Menu
Mais Esportes

Mari se machuca e não deve jogar contra o Japão no Grand Prix

Arquivo Geral

24/08/2011 15h41

A seleção feminina de vôlei terá um importante desfalque na segunda rodada do Grand Prix 2011. A ponteira Mari, que vinha em boa fase na competição, sentiu uma lesão no abdômen e não deverá ter condições de jogo na partida contra o Japão, na madrugada desta quinta-feira, às 2h30 (horário de Brasília).

 

A camisa 7 do Brasil deixou a partida ainda na metade do segundo set, depois de contrair a lesão após realizar um movimento de defesa. Sentindo muitas dores, ela permaneceu na partida por alguns instantes, mas não conseguiu prosseguir e pediu substituição. Fernanda Garay entrou em sue lugar e atuou no restante da partida.

 

Ainda sem um diagnóstico, a atleta afirmou que preferiu se poupar do jogo e que pretende e realizar exames detalhados para saber a gravidade da lesão.

 

“No começo do jogo a maior parte eu já estava sentindo (a dor no abdômen), depois dei um peixinho que deu um impacto. E depois ainda estiquei o braço no bloqueio e senti de novo. Eu pedi pra sair pra ver logo o que aconteceu”, relatou Mari, em entrevista ao Sportv.

 

Logo após a partida, o técnico José Roberto Guimarães ainda não sabia se Mari teria condições de jogo, preferindo deixar a decisão para os médicos da seleção e, se preciso for, poupar a atleta do confronto contra o Japão – na fase anterior, o Brasil venceu o mesmo time nipônico por 3 sets a 0.

 

“Ela sentiu um pouco de dor no abdômen. Vamos ver como ela está se sentindo e analisar a situação dela com a equipe médica”, afirmou Zé Roberto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado