A Malwee/Jaraguá conquistou uma vaga para as semifinais do Intercontinental de Clubes. Nesta quinta-feira, a equipe goleou o World United dos Estados Unidos por 10 x 4, e chegou aos seis pontos no grupo B.
Os catarinenses se encontram atualmente na liderança da chave, apesar de poderem ser alcançados pelo Sporting Lisboa de Portugal. Os norte-americanos seguem sem pontuar, assim como o Toyota Angola, outra equipe do grupo.
O primeiro tempo foi dominado pelos comandados de Fernando Ferretti. Com sete gols, sendo que o primeiro deles vindo de um pênalti batido por Falcão, a Malwee abriu uma boa vantagem, apesar de ter sido vazada duas vezes em desatenções defensivas.
Com os três pontos praticamente assegurados, os brasileiros diminuíram o ritmo na etapa final, cedendo mais dois gols aos seus adversários. Willian, Augusto e Leco fizeram os três gols da etapa final para o time de Santa Catarina, sacramentando a goleada e a classificação à próxima fase.
Falcão, capitão do time, avisou que a Malwee vai com tudo para cima do Sporting com o objetivo ficar com a liderança do grupo B. “Queremos buscar a vitória e ficar