Dois jogadores foram convocados nesta quarta-feira por Bernardinho para a temporada 2014 da Seleção Brasileira: Lucas Loh e Flávio. Antes, dez atletas já haviam sido chamados pelo treinador.
Lucas Loh é ponteiro e atua pelo Vivo/Minas, equipe eliminada na semifinal da Superliga Masculina pelo Sada Cruzeiro, atual campeão mundial. O central Flávio é seu companheiro de equipe em Belo Horizonte.
Os atletas se juntam ao grupo de dez jogadores que se apresentam na próxima segunda-feira no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, localizado em Saquarema, no Rio de Janeiro.
Antes deles, o levantador Murilo Radke; os opostos Leandro Vissotto, Rafael e Gregore; o central Matheus, os ponteiros Douglas, João Rafael e Rodriguinho; e os líberos Mário Jr. e Felipe já haviam sido convocados.
O Brasil estreia na temporada no dia 23 de maio, em Jaraguá do Sul, pela Liga Mundial. Os comandados de Bernardinho estão no Grupo A, ao lado de Itália, Polônia e Irã.