Menu
Mais Esportes

Magnussen lidera primeira manhã de testes no Bahrein

Arquivo Geral

19/02/2014 10h52

Depois de começar com um atraso de 30 minutos devido a um problema com o número de fiscais na pista, a segunda sessão de testes de pré-temporada, no Bahrein, começou parecida com a primeira, de Jerez de la Frontera. Mantendo o desempenho visto na Espanha, a McLaren terminou como a mais rápida da manhã com o novato Kevin Magnussen, que cravou 1min39s224.

Quem também conseguiu mostrar que está entendendo bem o novo carro foi a Mercedes. Apontada como uma das favoritas para a temporada de 2014, a escuderia teve Lewis Hamilton na segunda colocação, 0s240 mais lento do que Magnussen.

Enquanto McLaren e Mercedes conseguiram bons resultados na segunda sessão, o mesmo não aconteceu com a atual campeã Red Bull e com a Toro Rosso. Ainda com problemas, as duas equipes não conseguiram colocar seus carros na pista na parte da manhã.

Escolhido para guiar a Williams no primeiro dia, Felipe Massa também não registrou tempos e apenas completou voltas de instalação.

Nico Hulkenberg, da Force India, terminou como terceiro mais rápido, com o tempo de 1min39s923, seguido por Fernando Alonso, que ficou longe dos primeiros colocados e foi 1s891 mais lento do que o líder.

Adrian Sutil, com 1min42s849, fechou em quinto, enquanto Robin Frinjs, piloto reserva da Caterham, ficou em sexto, à frente de Romain Grosjean, que guiou a Lotus pela primeira vez em testes de pré-temporada, já que a equipe não foi a Jerez. Pior entre os que registraram tempo, Grosjean cravou 1min44s832.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado