O Limeira começou o processo de montagem de seu elenco para a próxima temporada. Após ficar em quarto lugar na temporada regular do NBB 6, caindo nas quartas de final da competição, o time anunciou a renovação de dois de seus destaques, além da contratação de dois nomes de peso.
O ala norte-americano David Jackson, eleito o MVP da temporada do NBB garantiu vínculo de mais um ano com o clube do Interior paulista. A exemplo do estadunidense, o ala-armador dominicano Ronald Ramon também renovou seu contrato com a equipe, bem como o armador Deryk e o ala-pivô Teichmann e o pivô Bruno Fiorotto.
Além da manutenção dos principais jogadores da última temporada, a equipe foi buscar nos rivais alguns reforços de peso para seu elenco.
Do Brasília vem o armador Nezinho, que defendeu a equipe do Planalto Central por cinco temporadas. Antes de sua passagem de muito sucesso pelo Brasília, já havia defendido o Limeira.
“Joguei em Limeira por três anos consecutivos nas categorias de base e, um pouco mais a frente, retornei já no profissional. Na oportunidade nos sagramos campeões paulistas (em 2009), sendo o primeiro título da equipe. Agora neste retorno volto com muita alegria e motivação para esta cidade que sempre me acolheu tão bem”, declarou Nezinho.
Outro que vai se juntar à esquadra limeirense na próxima temporada é o ala-pivô Rafael Mineiro, que defendeu o Pinheiros nas últimas três temporadas. Antes, ele já havia passado por Paulistano e São José.
Outra novidade será no comando técnico da equipe. Com a saída de Demétrius Ferracciú, que ficou seis anos no time, o assistente técnico Dedé Barbosa assume a vaga de treinador.