Menu
Mais Esportes

Levir nega favoritismo, mas não vê Galo "inferior a ninguém" no Brasileiro

Arquivo Geral

21/06/2015 17h42

A vitória sobre o Flamengo recoloca o Atlético-MG no G4 do Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos, o Galo conseguiu impor seu jogo e convencer, mas o técnico Levir Culpi ainda não considera sua equipe como uma das favoritas ao título.

“Sabemos como as coisas funcionam, muda rápido de um jogo para outro, mas estamos bem. Tenho mais de um ano como técnico (do Atlético-MG), e claro que temos uma estrutura melhor que a da maioria, com jogadores de qualidade”, reconhece Levir Culpi, admitindo ter bom elenco em mãos.

De qualquer forma, o treinador entende que o Galo não consegue emplacar de vez na temporada devido à pressão que surge em tropeços ao longo da campanha. “Não temos tranquilidade para segurar o ano jogando bem. Perdemos uma, empatamos outra e temos que administrar tudo. Acho pouca a estabilidade que nosso time demonstra em algumas situações e podemos melhorar. Mas não me sinto inferior a ninguém no campeonato”, declara.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá dois jogos em casa, assim tem chances reais de acumular três triunfos seguidos. O primeiro desafio é no próximo dia 28, no domingo, diante do Joinville no Mineirão. Depois é a vez de receber o Coritiba em jogo que, ao menos por enquanto, segue confirmado no Independência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado