Menu
Mais Esportes

Leonardo e Adriano surfam bem, mas são eliminados

Arquivo Geral

05/03/2007 0h00

Os brasileiros Leonardo Neves e Adriano de Souza não deram sorte na etapa de abertura do circuito mundial. Apesar de terem conseguido boas ondas, os dois surfistas duelaram com adversários inspirados e acabaram sendo eliminados na terceira rodada do Quiksilver Pro, realizado em Gold Coast, na Austrália.

Mineiro começou a oitava bateria com um choque. Em sua primeira onda, o surfista da África do Sul Greg Emslie arrancou um 9,20. Adriano ainda respondeu com um 7,67 e um 6,67, mas não foi suficiente para vencer a combinação de seu rival. No final, o brasileiro se perdeu e acabou escorregando três vezes em ondas que poderiam ter modificado o rumo do duelo. O resultado final foi 17,53 a 15,30 a favor do sul-africano.

Leonardo Neves, que conseguiu boas ondas, também não conseguir passar pelo seu adversário na primeira bateria do dia. Ele acabou sendo derrotado pelo local Joel Parkinson por 17,94 a 16,17. No começo, o brasileiro começou melhor e, com um tubo, chegou a ficar na frente no placar. Mas o australiano não sentiu a pressão e, impulsionado pela torcida, avançou à próxima fase.

No duelo entre os havaianos Bruce Irons e Pancho Sulliva, o primeiro se deu melhor ao bater seu adversário por 12,77 a 11,50. Em outro duelo entre compatriotas, o surfista da Austrália Bede Durbidge passou por Luke Stedman pelo placar de 15,17 a 13,50.

Já norte-americano Bobby Martinez acabou sendo derrotado pelo surfista local Kai Otton por 15,33 a 12,07. O sul-africano Ricky Bannet também perdeu. O algoz foi Taylor Know, surfista dos Estados Unidos, que venceu por 13,67 a 10,83. O australiano Mick Campbell passou fácil pelo compatriota Dean Morrison pelo placar de 18,07 a 12,00.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado