Jogando contra o time que defendeu de 2003 a 2010, LeBron James mais uma vez mostrou não sentir pena da ex-equipe e teve outra atuação espetacular nesta terça-feira, não dando chances à equipe do brasileiro Anderson Varejão. Fora de casa, o astro não aliviou para sua antiga torcida e foi fundamental na vitória do Miami Heat sobre o Cleveland Cavaliers, por 100 a 96.
Um dos atletas que mais ficou em quadra durante o confronto, LeBron encerrou sua participação com a incrível marca de 43 pontos, além de seis rebotes e seis assistências. Com Dwyane Wade poupado, o segundo melhor jogador foi Chris Bosh, que fez 21 pontos.
Enquanto isso, o cestinha dos Cavaliers foi Jarrett Jack, com 22 anotados. A equipe também teve como destaques o armador Dion Waiters, com 17 pontos e 11 rebotes, e Varejão, que começou no banco de reservas, jogou por 25 minutos e anotou um duplo-duplo, com 16 pontos e 11 rebotes.
Buscando a liderança da Conferência Leste, o Miami Heat, que atualmente ocupa a segunda colocação, terá pela frente o Boston Celtics, fora de casa, já nesta quarta-feira. Enquanto isso, o Cleveland Cavaliers, que está em décimo lugar na mesma conferência, medirá forças contra o Oklahoma City Thunder, na quinta-feira, em seus domínios.
Confira os resultados dos jogos da NBA desta terça-feira:
Cleveland Cavaliers 96 x 100 Miami Heat
Atlanta Hawks 118 x 113 Toronto Raptors
Portland Trail Blazers 120 x 115 Milwaukee Bucks
Sacramento Kings 117 x 111 Washington Wizards
Golden State Warriors 103 x 89 Orlando Magic