Em prol da grande amizade que possui com algumas das estrelas da NBA, o astro LeBron James admitiu que tem o desejo de jogar ao mesmo tempo junto com todas elas, o que resultaria num verdadeiro time dos sonhos. Os atletas que o ala do Cleveland Cavaliers revelou querer atuar ao lado são Dwyane Wade, Carmelo Anthony e Chris Paul.
Desses, apenas Wade já foi companheiro de LeBron, quando ambos defendiam o Miami Heat. O armador ainda segue na franquia enquanto o ala foi para os Cavs. Carmelo defende os New York Knicks como ala-pivô e Chris Paul é armador dos Los Angeles Clippers.
No entanto, todos eles ostentam os maiores salários de suas equipes, e como a NBA estabelece um teto salarial nos elencos, não caberia no orçamento juntar craques com salários tão altos em um mesmo lugar. A solução para isso, segundo LeBron, seria reduzir os vencimentos, algo que ele não se importaria de fazer, caso desse a possibilidade dele jogar com seus amigos.
“Eu realmente espero que, antes da nossa carreira acabar, todos nós possamos jogar juntos”, disse James ao Bleacher Report. “Pelo menos uma, talvez duas temporadas. Não me importaria realmente de diminuir meu pagamento para fazer isso… seria muito legal. Eu definitivamente tenho pensamentos sobre isso”, comentou.