Menu
Mais Esportes

Larry Taylor pede dispensa da Seleção e não jogará a Copa América

Arquivo Geral

06/08/2015 17h45

O norte-americano naturalizado brasileiro Larry Taylor é o novo desfalque do Brasil para a disputa da Copa América, que será realizada entre 31 de agosto e 12 de setembro. O armador pediu dispensa da Seleção por ainda estar se recuperando de uma lesão na mão direita, sofrida durante os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, e dará sequência no tratamento em seu clube, o Mogi das Cruzes. Antes, o pivô Rafael Hettsheimeir já havia deixado o grupo por motivos pessoais.

Em comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) informou que colocou sua estrutura médica à disposição de Larry Taylor, mas que respeita sua recuperação longe do elenco comandado pelo argentino Rubén Magnano. A comissão técnica ainda não revelou o substituto do armador.

A Copa América servirá como torneio Pré-Olímpico, ou seja, classificatório para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Apesar de ser país-sede, o Brasil ainda não tem sua vaga assegurada por conta de uma dívida de cerca de 800 mil dólares da CBB com a Federação Internacional de Basquete (Fiba). A Seleção vai ao México sem os jogadores da NBA.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado