Kobe Bryant foi o grande destaque da partida entre Los Angeles Lakers e Utah Jazz, na noite desta quinta-feira, mas a atuação do astro ficou longe de ser o suficiente para sua equipe sair com a vitória. Sem que os companheiros acompanhassem o ritmo do principal jogador do time, os Lakers não tiveram chances e perderam por 119 a 86.
Em quadra por 28 minutos, Kobe se confirmou como cestinha sem adversários à altura ao marcar 27 pontos, além de cinco rebotes e quatro assistências. O segundo maior pontuador da equipe de Los Angeles foi Carlos Boozer, com 17 anotados. Já Jordan Hill anotou um duplo-duplo, com 12 pontos e 14 rebotes.
Do outro lado do confronto, o bom desempenho de diversos jogadores foi fundamental para que o Jazz saísse com a vitória. Além dos titulares Gordan Hayward e Derrick Favors, que marcaram 16 e 15 pontos, respectivamente, os reservas também tiveram espaço, principalmente Dante Exum, que fez 13 pontos durante os 18 minutos que esteve em quadra.
As duas equipes começaram o jogo com o ritmo parecido, tanto é que o time de Utah encerrou o primeiro quarto vencendo por 25 a 20, o que representa uma vantagem possível de ser revertida. Na sequência do duelo, no entanto, a situação mudou e o Jazz fez mais do que o dobro dos pontos do adversário para ir ao intervalo vencendo por 56 a 35.
A partir daí, a equipe teve o trabalho de administrar o resultado, não deu chances para possíveis reações dos adversários e garantiram o triunfo com facilidade.
Com o resultado, os Lakers perderam a terceira partida consecutiva na pré-temporada NBA. O próximo compromisso do time de Los Angeles é novamente contra o Utah Jazz, no dia 19 de outubro. Antes, o Jazz, que segue invicto após quatro jogos realizados, enfrentará o Los Angeles Clippers, nesta sexta-feira.