Menu
Mais Esportes

Kobe pede para Lakers absorverem ódio dos críticos: "A vingança é doce"

Arquivo Geral

04/03/2014 15h13

Kobe Bryant não joga basquete desde o dia 17 de dezembro de 2013, quando quebrou um osso do joelho esquerdo apenas seis partidas depois de ter ficado oito meses afastado das quadras por uma lesão no tendão de Aquiles. De lá para cá, vem presenciado o seu Los Angeles Lakers fazer uma das piores campanhas da história da franquia e amargar apenas a penúltima colocação da Conferência Oeste da NBA. Nesta terça-feira, porém, o camisa 24 desabafou e mandou um recado aos críticos.

“Todos sabemos que esse ano tem sido muito difícil pra nós. Então, o que eu gostaria que toda equipe fizesse é absorver o que está acontecendo. Guardar tudo. Sentar, ver e ouvir todo o ódio que estão jogando contra nós. Lembre-se de cada pessoa que o chutou quando você estava por baixo, porque no próximo ano não vai acontecer o mesmo. Eu vou me levantar, porque a vingança é doce e lenta”, declarou Kobe Bryant.

O camisa 24 está afastado das quadras desde dezembro do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Incialmente, o período de recuperação estipulado era de seis semanas, mas, após novos exames, não houve melhora, e o prazo acabou se estendendo. Uma outra avaliação será feita ainda neste mês para definir o novo prazo de retorno.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado