Menu
Mais Esportes

Kobayashi lamenta ausência no Brasil e nos EUA pelos fãs

Arquivo Geral

27/10/2014 16h49

A ausência da Caterham nos Grandes Prêmios do Brasil e dos Estados Unidos de Fórmula 1 foi lamentada pelo japonês Kamui Kobayashi, piloto da equipe de capital malaio. Ele disse lamentar pelos fãs dos dois países, que não verão provas com o grid completo da categoria.

Com problemas financeiros, Caterham e Marussia passaram ao comando de administradores legais. A primeira equipe, confirmou ausência nas provas de Austin e de São Paulo. A segunda, por enquanto, só anunciou que não estará no grid na corrida dos Estados Unidos.

“Infelizmente, não poderei correr nos Estados Unidos e no Brasil. Sinto muito pelos fãs que esperavam essas duas provas. Enquanto observo atentamente a situação, avalio as possibilidade para fazer a melhor escolha para o meu futuro”, escreveu Kamui Kobayashi em sua página no Facebook.

As indefinições sobre o futuro das duas equipes também foram alvo de lamentos do sueco Marcus Ericsson. O piloto de 24 anos de idade faz sua temporada de estreia na Fórmula 1, pela Caterham, time que nunca marcou pontos na categoria de elite do automobilismo mundial.

“Tempos turbulentos. Muitas coisas acontecendo no momento, mas estou me esforçando como sempre e mantendo meu espírito em alta. Obrigado a todos os meus fãs pelo apoio”, afirmou Ericsson.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado