Menu
Mais Esportes

Kanaan e Matos reclamam de acerto de carros

Arquivo Geral

30/04/2011 16h23

 

 

Os pilotos brasileiros Tony Kanaan e Raphael Matos não conseguiram acertar seus carros para o segundo treino livre do Grande Prêmio de São Paulo da Indy, neste sábado, e deixaram a atividade insatisfeitos. Os pilotos voltam à pista às 15h (de Brasília) para o treino classificatório que definirá as posições do grid de largada para a corrida deste domingo.

 

“A gente tem que melhorar bastante. Não estou contente com o acerto, algumas coisas ainda não estão do jeito que eu quero. A Indy é muito competitiva e por dois décimos ficamos atrás, quando poderíamos ter ficado em quarto”, lamentou Tony Kanaan, da KV, que ficou na décima colocação.

 

Já Raphael Matos, dono da 20ª colocação no segundo treino livre, reclamou das mudanças na configuração de marcha realizadas por seus mecânicos. O piloto, que havia terminado o primeiro treino em 11º, acredita que poderia ter ido melhor sem as modificações.

 

“Estamos perdendo tempo na reta. Eles fizeram algumas modificações no câmbio, mas foram erradas”, afirmou.

 

O mais rápido dos treinos livres para o GP de São Paulo da Indy foi o australiano Will Power, que venceu a prova de 2010 da categoria, seguido pela suíça Simona de Silvestro. O melhor brasileiro foi Hélio Castroneves, sexto colocado na segunda sessão de atividades.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado