Menu
Mais Esportes

Jogo de Murray é interrompido por falta de luz natural na Itália

Arquivo Geral

04/04/2014 15h58

A partida entre Andy Murray e Andreas Seppi no confronto entre Grã-Bretanha e Itália pela Copa Davis teve que ser interrompida no fim da tarde desta sexta-feira por falta de luz natural em Nápoles, onde ocorrem os duelos. O placar apontava 6/4 e 5/5 a favor do tenista britânico.

O jogo de Murray e Seppi é o segundo do confronto no sul da Itália. No primeiro, Fabio Fognini confirmou seu favoritismo sobre James Ward por 3 sets a 1, parciais de 6/4, 2/6, 6/2 e 6/1, abrindo vantagem para os donos da casa. A partida que abriu o dia começou atrasada por conta da chuva, o que retardou toda a programação.

O fim do jogo entre Murray e Seppi deve ser realizado na manhã deste sábado, antes do jogo de duplas. No duelo de parcerias, a Grã-Bretanha entra como favorita com Colin Fleming e Ross Hutchins escalados para enfrentar Simone Bolelli e Paolo Lorenzi, este vice-campeão do ATP 250 de São Paulo.

Em confrontos já terminados nesta sexta-feira, Suíça e Cazaquistão empatam por 1 a 1 em Genebra e a República Tcheca leva boa vantagem sobre o Japão, 2 a 0, em duelo disputado em Tóquio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado