Menu
Mais Esportes

Jogador dos Pacers é esfaqueado e dois dos Hawks são presos em NY

Arquivo Geral

08/04/2015 13h18

O ala Chris Copeland, do Indiana Pacers, levou uma facada na região do abdômen, na madrugada desta quarta-feira, em uma casa noturna em Nova York. O agressor, que também atingiu a mulher do jogador de basquete, foi preso pela polícia, assim como dois jogadores do Atlanta Hawks, Pero Antic eThabo Sefolosha, que se recusaram a deixar o local quando as autoridades tentaram isolar o perímetro.

De acordo com o New York Daily News, Copeland foi atingido no abdômen com uma facada por volta das 4h da manhã desta quarta-feira, após uma discussão na saída do clube noturno. Sua mulher, Katrine Saltara, acabou ferida na perna e braços pelo agressor, Shezoy Bleary, de 22 anos de idade, que foi preso.

A polícia de Nova York também deteve dois jogadores do Atlanta Hawks, Thabo Sefolosha e Pero Antic, que se recusaram a deixar a área quando as autoridades tentavam isolar o local. Eles foram acusados de obstrução. A franquia da Geórgia aguarda mais informações sobre seus atletas para se manifestar oficialmente.

Copeland, atleta do Indiana Pacers, estava em Nova York para o confronto de seu time com o New York Knicks, nesta quarta-feira. Ele e os outros feridos na confusão foram encaminhados ao Hospital Bellevue, em condições estáveis. Já Thabo Sefolosha e Pero Antic tinham recém-chegado à cidade após a vitória dos Hawks sobre o Phoenix Suns, na noite de terça-feira. A equipe enfrenta o Brooklyn Nets nesta noite.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado