Menu
Mais Esportes

Joel enfrenta problemas para escalar o Flamengo devido a desfalques

Arquivo Geral

05/03/2012 13h36

Após ficar desacordado em campo e precisar ir para o hospital de ambulância, o goleiro Felipe, do Flamengo, foi cortado dos dois próximos confrontos desta semana. O atleta ficará em observação e foi vetado pelo departamento médico por precaução.

 

O lance em questão ocorreu durante o primeiro tempo da partida entre Flamengo e Duque de Caxias, realizada no último domingo (4). O goleiro se chocou com um adversário e desmaiou em campo. A delicada situação forçou a ida do jogador para uma clínica, onde os exames realizados não apontaram nenhuma gravidade e permitiram que o atleta voltasse com o restante do grupo para o Rio de Janeiro.

 

Entretanto, mesmo com a recuperação de seu camisa 1, o técnico Joel Santana não poupou palavras para reclamar da má sorte que vem enfrentando à frente do Rubro-Negro. Com inúmeros desfalques por lesão, o treinador precisará escalar o jovem Paulo Victor contra o Emelec, do Equador, na quinta-feira (8), pela Copa Libertadores, e diante do Fluminense, novamente pela Taça Rio, no domingo.

 

“Acredito que o Paulo Victor está bem trabalhado. Espero que não seja nada demais com o Felipe. Mas nós vamos esperar. Perdemos mais um jogador e isso é muito desagradável. Somos obrigados a mexer todos os dias e precisamos analisar ainda a situação do Camacho, que está com um problema no vestiário”, disse o comandante do Fla.

 

Joel Santana também procurou dar um voto de confiança para os atletas que foram formados nas categorias de base do Flamengo e não descartou o uso destes jogadores nos importantes confrontos que o time terá pela frente. A partida contra o Emelec será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, enquanto o clássico diante do Fluminense será pela terceira rodada da Taça Rio, que equivale ao segundo turno do Campeonato Carioca.

 

“Se for preciso usar os rapazes criados no clube, nós vamos usar. Aqueles que estão aqui têm totais condições de jogar no time principal. Eles já têm certa noção do que se passa no clube e vão estar dispostos a entrar nas partidas e ajudar o Flamengo a conquistar as vitórias necessárias”, finalizou o técnico rubro-negro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado