A decisão da Liga Futsal será entre Malwee/Cimed e Copagril/Faville/DalPonte. Na noite desta sexta-feira, a equipe de Jaraguá do Sul (SC) derrotou Carlos Barbosa por 3 x 1, em casa, e confirmou sua classificação para a final da competição nacional.
Os gols da equipe catarinense foram de Valdin (duas vezes) e Falcão, enquanto Carlinhos descontou para os visitantes. O jogo de ida também havia sido vencido pelo Jaraguá, por 2 x 1.
“Foi uma partida difícil. Carlos Barbosa é muito bom e nos criou dificuldades, principalmente no segundo tempo. Mas mostramos força para chegar a mais uma decisão”, disse o fixo Neto.
Por ter tido melhor campanha que a equipe de Marechal Rondon (PR), o Jaraguá poderá fazer a segunda partida da final como mandante. No entanto, não haverá vantagem do empate para nenhum dos dois times, sendo campeão quem somar mais pontos nos dois confrontos.
O primeiro jogo será às 21 horas de 16 de novembro, no Paraná.