Menu
Mais Esportes

Jaque muda sintonia para competir na Argentina

Arquivo Geral

05/03/2007 0h00

Nem bem concluiu sua participação na etapa do Japão do Mundial de Esqui, a brasileira Jaqueline Mourão já fez o ajuste de sua sintonia e chegou à Patagônia, na Argentina, onde disputa o Campeonato Pan-americano de mountain bike esta semana.

Logo no desembarque, dia 1º, Jaque já levou um susto porque sua bagagem acabou extraviada. A brasileira precisou recorrer ao aluguel de uma bicicleta para manter os treinamentos. A boa notícia é que sua bike chegou na noite de domingo, mas o restante da bagagem ainda não.

"Apesar de tudo, os treinos estão indo bem, pelo menos consegui manter os exercícios de intensidade e hoje fiz um simulado na pista, com a minha bike", diz a ciclista, uma das mais sérias candidatas a uma vaga na equipe pan-americana.

Jaque espera uma disputa dura no Pan-americano. "O percurso é muito exigente, com pouco desafio técnico, mas com subidas inclinadas e muita mudanças de marcha. Existem poucos momentos para recuperação e a maior parte do percurso é em trilhas", completa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado