Menu
Mais Esportes

Japão arrasa China, passa o Brasil e volta a liderar o Grand Prix

Arquivo Geral

22/08/2014 10h00

Com apoio massivo de sua torcida, a seleção japonesa feminina de vôlei segue surpreendendo e dando trabalho na fase final do Grand Prix. As anfitriãs arrasaram a China, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/21, na manhã desta sexta-feira, em Tóquio. Com o resultado, o Japão soma nove pontos, ultrapassa o Brasil que tem sete, e volta a liderar a duas rodadas do fim da competição.

O próximo compromisso das japonesas é contra a frágil seleção da Bélgica, que foi massacrada nesta madrugada pelo Brasil, por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/12 e 25/12. O duelo acontece neste sábado, às 7h15 (de Brasília). Já o Brasil encara a Rússia na madrugada deste sábado, às 3h10 (de Brasília).

Caso ocorra uma zebra, com o Brasil sendo derrotado pelas russas, e uma vitória japonesa por uma diferença de dois ou três sets frente à Bélgica, as asiáticas serão campeãs com uma rodada de antecedência.

No entanto, uma vitória do time de José Roberto Guimarães levará a decisão para a última rodada, quando Brasil e Japão se enfrentam, no que será uma final, às 7h15 (de Brasília) de domingo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado