O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya foram eliminados da chave masculina de duplas de Wimbledon. Nesta terça-feira, eles pederam para o local Jamie Murray, irmão mais velho de Andy Murray, e o australiano John Peers por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 7/6 (7-3) e 6/3.
Soares e Peya entraram no Grand Slam disputado em Londres como cabeças de chave 8 do torneio masculino de duplas. Já Jamie Murray e John Peers formavam a 13ª parceria favorita ao título.
O mineiro Bruno Soares ainda volta à quadra nesta terça-feira para disputar a terceira rodada da chave de duplas mistas. Ele e a indiana Sania Mirza, campeões do Aberto dos Estados Unidos, enfrentam os croatas Marin Draganja e Ana Konjuh por uma vaga nas quartas de final.
Nas duplas masculinas, o País ainda contra com Marcelo Melo, que joga ao lado do croata Ivan Dodig. Campeões de Roland Garros, eles enfrentam nesta terça-feira o israelense Jonathan Erlich e o alemão Philipp Petzschner. Se vencerem, pegam nas quartas de final os algozes de Soares e Peya.