A Superliga Masculina de vôlei terá um jogo isolado nesta sexta-feira. O líder Vôlei Futuro – 100% de aproveitamento em quatro rodadas – enfrenta o Medley/Campinas a partir das 21 horas (de Brasília), na cidade de Araçatuba. A ordem é tratar a partida com cautela, apesar da campanha oposta do rival.
“Estamos treinando forte desde o dia 26, nos preparando para a partida de amanhã (sexta). Nessa Superliga não tem nenhum adversário fraco e o Medley provou isso jogando contra o Sada, temos que entrar concentrados, pois vai ser um jogo bem difícil”, afirmou o ponteiro Piá.
Em quatro apresentações, o Campinas obteve apenas uma vitória. Portanto, ocupa a modesta nona classificação da Superliga 2011/2012.
Por outro lado, a vitória traria tranquilidade ao Vôlei Futuro na classificação da Superliga masculina. A ordem é abrir vantagem em relação aos maiores rivais, como Sesi, Cimed/Sky e Sada Cruzeiro.
“Nosso objetivo nessa Superliga já foi traçado e vamos sempre buscar os três pontos, agora é mais um jogo e mais uma batalha em busca desse saldo positivo”, emendou Piá.