Menu
Mais Esportes

Ingressos do Rio Open começam a ser vendidos nesta sexta-feira

Arquivo Geral

12/12/2013 14h45

O Rio Open, que será realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 23 de fevereiro, abrirá sua venda de ingressos nesta sexta-feira (13), a partir das 9 horas, pelo site www.rioopen.com.

O qualifying, que será disputado nos dias 15 e 16, terá entrada gratuita. Enquanto isso, para os outros dias, os valores variam de R$ 20 a R$ 350. Segundo a organização do torneio, os preços foram estabelecidos com base em um estudo de preços de outros ATPs 500 em todo o mundo.

Na venda, os ingressos são divididos em duas sessões (manhã e noite). Ao comprar um ingresso para a sessão da manhã, o espectador pode assistir aos três jogos quadra central e todas as partidas das outras quadras. Para quem comprar a sessão noturna, será possível assistir aos jogos da quadra central a partir das 16h30 e os demais jogos do dia.

Principais tenistas do Brasil, Thomaz Bellucci, Bruno Soares, Marcelo Melo e Teliana Pereira já confirmaram presença na disputa. Além deles, as grandes atrações serão Rafael Nadal e David Ferrer, número 1 e 3 do mundo, respectivamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado