Menu
Mais Esportes

Incêndio destrói ginásio em Pequim

Arquivo Geral

02/07/2007 0h00

Autoridades chinesas confirmaram na manhã desta segunda-feira que o local programado para sediar as disputas de tênis de mesa nas Olimpíadas de Pequim pegou fogo. De acordo com a agência de notícias do governo, a polícia investiga as causas do incêndio, que inicialmente pode ter começado em função de irregularidades nas fiações.


 


O ginásio da Universidade de Pequim, que estava sendo reformado para abrigar os Jogos Olímpicos, permaneceu em chamas durante 45 minutos. No entanto, segundo as fontes policiais, ninguém ficou ferido.


 


O ginásio dos jogos de tênis de mesa teve sua construção iniciada em setembro de 2005 e estava programado para ser concluído no mês de agosto. No entanto, com a destruição parcial em função do incêndio, essas expectativas foram adiadas sem confirmação de data. Ao todo, serão levantadas 11 arenas esportivas para os Jogos de Pequim-2008.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado