Menu
Mais Esportes

Holyfield toparia novo duelo com Tyson, mas se preço for justo

Arquivo Geral

28/02/2008 0h00

< !-- hotwords -- >

Um dos combates mais polêmicos da história do boxe profissional, o duelo entre os ex-campeões dos pesos pesados Mike Tyson e Evander Holyfield pode ter o seu terceiro capítulo. Nesta quinta-feira, em entrevista ao jornal inglês The Guardian, Holyfield assumiu que poderá voltar a enfrentar o seu histórico rival, desde que a compensação financeira valha a pena.

Recentemente, o próprio Tyson pediu ao treinador Jeff Fenech para entrar em contato com o pugilista de 45 anos para saber se era viável o acontecimento de mais uma luta com o polêmico atleta de 41 anos e fora de forma.

“Conversamos algumas vezes e eu disse que tudo dependeria do que nos fosse oferecido, pois tenho muito em jogo para combater com o Tyson novamente”, iniciou Holyfield. “Já havia dito que não queria enfrentar o Mike fora de forma. Disse ao Jeff que tenho vontade um novo combate, mas o preço tem que ser justo”, complementou.

Em atividade nos ringues em busca de mais um título mundial, seria seu quinto, o veterano ainda mandou uma mensagem de apoio ao ex-adversário, que lhe arrancou um pedaço de orelha à mordidas em 1996. “Não se pode subestimar ninguém. O Mike tem 41 anos agora e pode voltar à ativa se quiser. Sempre mantive a forma, mas e ele? Assim que o Jeff falou comigo, o Tyson foi para a África do Sul e sumiu”, reclamou, antes de cutucar o rival.

“Eu poderia ter acabado com o Mike caso a minha mãe não tivesse sido dura e forte comigo. Ela sempre me deu muita segurança”, comentou. “O Tyson jamais teve isso e eu sinto pena dele. Ele está fora do boxe porque não sabe como seguir em frente, pois quer ser visto como um indivíduo normal. Acontece que ele fez coisas que jamais serão esquecidas”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado