Menu
Mais Esportes

Hispania integra chinês a programa de desenvolvimento de pilotos

Arquivo Geral

05/04/2012 12h20

A Hispania anunciou na manhã desta quinta-feira a integração do chinês Ma Qing Hua ao seu programa de formação de pilotos. Satisfeito, o jovem asiático comemorou e manifestou o sonho de ser o primeiro piloto do país a participar da principal categoria do autmobilismo.

 

“Me sinto muito honrado por integrar o programa de jovens pilotos da Hispania e espero que meu trabalho e meu esforço permitam alcançar o objetivo de ser o primeiro piloto chinês da Fórmula 1. Meu sonho de infância está se tornando realidade e seria incrível pilotar um Fórmula 1. Vou trabalhar duro para conseguir”, disse.

 

Dentro do programa da Hispania, Ma Qing Hua passará a contar com assessoria profissional, participará de treinamentos privados como monopostos de diferentes categorias e sessões no simulador. Dependendo dos resultados, ele será um dos pilotos dos testes da Fórmula 1 reservado aos jovens.

 

“Estamos trabalhando para que uma das marcas da equipe seja servir de plataforma de lançamento aos jovens pilotos, espanhóis e estrangeiros. Ma Qing Hua é um dos talentos em que acreditamos e queremos ajudá-lo a chegar na Fórmula “, disse Luiz Perez-Sala, diretor da Hispania.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado