Menu
Mais Esportes

Havelange distribui elogios e agradece por Copa do Mundo e Olimpíadas

Arquivo Geral

20/12/2010 19h39

O presidente de honra da Fifa, João Havelange, é uma das presenças ilustres que compareceram ao Teatro do Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, para acompanhar a entrega do Prêmio Brasil Olímpico. Ele aproveitou a oportunidade para demonstrar otimismo e elogiar os responsáveis por trazer a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 para o Brasil: Carlos Arthur Nuzman, Ricardo Teixeira e Lula.

 

Entusiasta da ideia de ver Ricardo Teixeira, atual presidente da CBF, na presidência da Fifa, Havelange elogiou a organização para o Mundial de 2014. Apesar das indefinições e do atraso no planejamento de algumas obras, ele acredita que tudo correrá perfeitamente. “Tenho certeza de que tudo correrá bem, em termos de instalações e organização. O povo e os organizadores têm vontade de ver tudo dar certo”, disse ao Sportv.

 

O dirigente mostrou-se alinhado ao tema central da cerimônia promovida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para os atletas de modalidades olímpicos, a juventude, e se disse feliz pelas oportunidades que os jovens receberão com as Olimpíadas no Rio. “Serão as primeiras Olimpíadas realizadas no nosso continente. Fico muito feliz porque as crianças do meu país terão mais oportunidades.

 

“Tenho que elogiar o Carlos Arthur Nuzman pelo trabalho e também agradecê-lo por conseguir trazer as Olimpíadas para o Brasil. Também agradeço ao presidente Ricardo Teixeira pela Copa do Mundo e não poderia me esquecer do presidente Lula”, encerrou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado