Menu
Mais Esportes

Hamilton ignora mudanças de pilotos e nega saída da Mercedes após 2014

Arquivo Geral

09/10/2014 19h10

As mudanças de equipes entre alguns pilotos têm agitado os bastidores da Fórmula 1. Com as saídas anunciadas de Sebastian Vettel da Red Bull e de Fernando Alonso da Ferrari, as atenções agora alcançam o líder do campeonato, Lewis Hamilton. No entanto, o inglês prefere ignorar a movimentação e os boatos e descartou qualquer possibilidade de sair da equipe prateada antes do fim de 2015, quando termina seu contrato.

“É um período interessante na F1. Pilotos fazendo mudanças, pilotos top estão mudando. Há muita ficção, histórias bobas rolando. Eu tenho contrato até o fim do ano que vem. Nós confirmamos que iremos sentar e falar sobre o futuro no fim do ano”, explicou Hamilton.

Em ótima fase, Lewis disse não se importar por estar vindo de três vitórias seguidas (Itália, Cingapura e Japão) e afirmou estar focado na conquista do bicampeonato.

“Para ser honesto, não estou realmente pensando muito sobre isso. Tem sido uma grande surpresa, na verdade. Estou muito feliz por isso, apenas em pensar sobre correr. Não estou sentado aqui pensando que tive três vitórias seguidas, nem sequer pensei nisso, mas acho que se eu refletir, tem sido incrível”, declarou o primeiro colocado, com 266 pontos.

As atividades em Sochi, na Rússia, começam na madrugada desta sexta-feira, às 3 horas (de Brasília), quando acontece o primeiro treino livre. A pole-position será disputada no sábado, às 8 horas, enquanto a corrida ocorrerá no mesmo horário, só que no domingo. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado