Menu
Mais Esportes

Hamilton acerta última volta e lidera primeiro treino da F-1 na Índia

Arquivo Geral

28/10/2011 7h55

O britânico Lewis Hamilton foi o primeiro homem a liderar um treino da Fórmula 1 no Autódromo de Buddh, em Greater Noida. Na madrugada desta sexta-feira, ele acertou a última volta e garantiu a liderança do treino livre inicial para o Grande Prêmio da Índia, corrida de estreia da F-1 no segundo país mais populosos do mundo. O tempo registrado pelo piloto da McLaren foi de 1min26s836.

A segunda colocação do treino, que serviu para os pilotos conhecerem o autódromo, foi do alemão Sebastian Vettel, que liderava a atividade até os últimos segundos com a marca de 1min27s416. Em seguida vieram Mark Webber e Jenson Button.

A Ferrari não teve tanta sorte em Buddh e conseguiu uma sétima colocação com o brasileiro Felipe Massa. O espanhol Fernando Alonso teve problemas com o motor de seu carro e completou apenas uma volta, ficando na 24ª posição.

O brasileiro Bruno Senna foi o 13º colocado do primeiro treino livre na Índia, logo atrás de seu companheiro de equipe, o russo Vitaly Petrov, 0s094 mais rápido. Já Rubens Barrichello levou sua Williams à 15ª posição, dois postos à frente do venezuelano Pastor Maldonado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado