Menu
Mais Esportes

Ginástica artística brasileira bate recorde em Moscou

Arquivo Geral

25/05/2006 0h00

Com sete chances de conquistar medalhas na etapa de Moscou da Copa do Mundo de Ginástica Artística, a seleção brasileira agradou bastante à coordenadora técnica das equipes, Eliane Martins. “Foi um resultado excelente. Nunca havíamos chegado a seis finais e em todos os quatro aparelhos”, comemora a dirigente.

Apesar da boa performance, segundo ela, os atletas reclamaram do longo tempo de competição nesta quinta-feira. “As apresentações começaram pela manhã e só foram encerradas às 20h da noite. A Daniele reclamou que o início das provas demorava demais depois do aquecimento”.

Na Rússia, Daiane dos Santos estreou sua coreografia para a música “Isto Aqui o Que é” e garantiu o primeiro lugar no exercício de solo. Nesta sexta, ela também brigará por uma medalha nas paralelas assimétricas, na qual se classificou em 7º.

As outras classificações nacionais foram obtidas por Laís Souza – em segundo no solo e na trave e em quarto no salto -; Daniele Hypólito, empatada com Laís em segundo na trave; e Adan Santos em 5º no salto. As finais serão transmitidas ao vivo pela Sportv, a partir das 3h50.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado