O ambicioso projeto de futsal do Santos já vem mostrando a que veio. Nesta quinta-feira, a equipe ficou atrás do marcador durante boa parte da partida, porém virou o placar, no segundo tempo, e derrotou o Assoeva/Unisc por 4 a 3.
Jogando em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, o time da Baixada Santista chegou a estar perdendo por 3 a 1. Foi aí que brilhou a estrela do ala Deives, que anotou dois tentos e deixou tudo igual. A coroação da noite coube a Pixote, que fez o seu e concretizou a vitória do Peixe.
Com o resultado, o Santos se manteve com um aproveitamento de 100% (duas vitórias em dois jogos na Liga Futsal), junto apenas do Intelli/Orlândia e do Gazin/Oi/Penalty. Antes porém, a equipe havia conquistado o título da Copa Gramado de forma invicta.
Corinthians empata com Joinville e não sabe o que é vencer.
Após estrear no Nacional com um empate com o Florianópolis, o São Caetano/Corinthians Futsal voltou a terminar igualado com um time catarinense: 2 a 2 com o Krona/Joinville/Dal Ponte. Murilo e Café marcaram para os donos da casa, enquanto Simi e Douglinhas balançaram as redes para os alvinegros.