Menu
Mais Esportes

”Fui enganado por Márquez, ele me traiu”, diz Valentino Rossi

Arquivo Geral

11/03/2016 9h09

Valentino Rossi parece não ter esquecido a polêmica com Marc Márquez na temporada passada. Após receber punição por um suposto chute que deu na moto do espanhol, Rossi acabou tendo de largar no fim do grid na última corrida do ano, dando adeus praticamente ao título mundial, que ficou com Jorge Lorenzo. Segundo o piloto italiano, Márquez o traiu.

“Fui enganado por Márquez, ele me traiu. Chegou dizendo que era meu fã, mas era tudo mentira. Eu acreditava em tudo o que ele dizia e estava pronto para ter uma rivalidade madura, dando 100% na pista e me comportando da mesma maneira fora dela. Mas as suas declarações eram todas mentirosas. Em Assen entendi que ele se comportava como um amigo apenas quando ganhava”, comentou Valentino Rossi ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Diante do início da nova temporada da MotoGP, o hexacampeão mundial já adiantou que não haverá mais relações pessoais com Marc Márquez, demonstrando que ainda guarda mágoas após perder a chance de se tornar heptacampeão mundial no ano passado. Agora, sua principal missão é superar tudo isso e levantar a taça ao fim da temporada.

“Depois do que aconteceu no ano passado não haverá nenhuma relação pessoa, sequer mínima. Mas seremos rivais na pista e ali teremos que ter respeito um com o outro, isso será importante”, concluiu Rossi, que ainda comentou que sua ideia é correr até os 39 anos, ou seja, por mais duas temporadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado