Embora esteja fora das disputas da temporada 2015 da Fórmula Indy por tempo indeterminado, o piloto James Hichcliffe sente-se aliviado após sofrer grave acidente na última segunda-feira, quando treinava para as 500 Milhas de Indianápolis. Segundo o canadense, os médicos foram “heróis” no seu atendimento.
O piloto da Schmidt Peterson Motorsports segue na UTI do Hospital Metodista, em Indianápolis, tratando da grave lesão em sua coxa esquerda.
Na segunda-feira, o canadense passou por uma cirurgia logo depois de sofrer o acidente. Em seguida, sua equipe informou que a causa de sua batida contra o muro de proteção foi um problema na suspensão dianteira traseira de seu bólido.
“Não tenho palavras para descrever o quanto sou grato à equipe de resgate. Eles e toda a equipe do hospital me salvaram, eles são os meus heróis”, disse Hinchcliffe, que não poderia esquecer o apoio recebido pelos fãs da Indy e familiares.
“Também não tenho como dizer quanto está sendo importante esse apoio que os fãs da categoria, a minha família e os demais pilotos estão me dando. Nós somos uma grande família e isto está bem claro hoje”, acrescentou.