Os ferimentos no rosto de Tiger Woods não foram fruto do acidente de carro sofrido na madrugada de sexta, e sim de uma briga com sua esposa, a sueca Elin Nordegren, pela suposta infidelidade do golfista, informou o site “TMZ”.
O portal, primeiro a anunciar a morte de Michael Jackson, divulga o conteúdo de “uma conversa” do número um do golfe mundial com uma pessoa que não teve a identidade revelada após a batida, a poucos metros de sua casa, no estado da Flórida.
O acidente aconteceu às 2h25 locais (5h25, no horário de Brasília) quando o veículo que o golfista dirigia bateu em um hidrante e depois em uma árvore, segundo a Patrulha de Estradas da Flórida.
O “TMZ” afirma que Woods discutiu com sua esposa antes do acidente. Ela estaria irritada com uma suposta relação com outra mulher e arranhou seu rosto.
Nordegren teria perseguido ele com um taco de golfe e dado diversos golpes enquanto ele tentava fugir – e, por conta disso, acabou batendo na árvore.
O portal explica que Woods não conseguia falar direito ao recuperar os sentidos porque estava tomando uma medicação para tratar de uma lesão.
A esposa do golfista disse à Polícia que estava em casa quando ouviu o barulho, e que usou o taco para quebrar a janela traseira do carro porque as portas dianteiras estavam bloqueadas, e assim tirar seu marido do veículo.
“Supostamente ela o tirou do automóvel e o colocou no solo”, comentou um policial. O golfista será interrogado ainda hoje para esclarecer o incidente.