Menu
Mais Esportes

Felipe Borges quer aproveitar chance no time adulto

Arquivo Geral

30/05/2006 0h00

Ainda jogador da categoria júnior, onde foi artilheiro no último Sul-americano, o ponta Felipe Borges quer mostrar serviço para o técnico Jordi Ribera e continuar na seleção brasileira adulta, que, na semana que vem, começa a disputa do Pan-americano da modalidade.

O jogador do Metodista/São Bernardo/Besni é uma das maiores apostas do treinador e comemora a chance. “Esta é uma fase muito boa para mim. Estou aproveitando para aprender muitas coisas”, comenta o atleta, que utiliza dos ensinamentos de Ribera na categoria júnior. “No Sul-Americano Júnior, pude ajudar meus amigos passando um pouco da experiência que adquiri no adulto. Espero poder continuar trabalhando com o Jordi e melhorar cada vez mais”, completa.

Agora, o ponta pretende ganhar mais créditos com o comandante. “Quero ter uma boa participação nesse Pan-Americano. Acho legal o Jordi mostrar que confia também nos jovens atletas. Essa química está dando certo”, opinou.

Borges, que estuda Educação Física, já recebeu várias propostas de trabalho em outras equipes, mas ainda não resolveu trocar o clube que o formou. “Acho que ainda não é a hora”. E quando o assunto é o grande volume de jogos que tem feito, Borges não demonstra desânimo. “Estou sendo muito bem acompanhado e a comissão técnica sabe a hora em que podemos e a hora em que não podemos forçar. É preciso ter um equilíbrio”, afirma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado