Menu
Mais Esportes

Feijão lamenta chances perdidas contra italiano e exalta torcida

Arquivo Geral

14/02/2015 22h25

Tenista número 2 do Brasil, João Souza, o Feijão, foi eliminado nas semifinais do ATP 250 de São Paulo, na tarde deste sábado, no Ginásio do Ibirapuera. O responsável por terminar com o sonho do brasileiro em avançar pela primeira vez à uma final de um torneio deste nível foi o italiano Luca Vanni, que venceu por 6/4, 6/7 (5-7) e 6/4. Após a decepção, o paulista de Mogi das Cruzes lamentou as chances perdidas durante a partida, mas exaltou a torcida que o apoiou nesta campanha.

No terceiro set, quando o duelo estava empatado em 1 set a 1, Feijão tinha uma quebra à frente e sacava para abrir 5/3 de vantagem. No entanto, o brasileiro não aproveitou e teve o saque rechaçado logo em seguida. No décimo game, quando lutava para empatar a parcial, Souza vacilou de novo e permitiu nova quebra, tendo o sonho da final adiado pela terceira vez.

“É difícil jogar com um cara como ele (Vanni), que saca forte o tempo inteiro. Até o 5/4 do segundo set, não tive nenhum break point. Joguei pressionado o tempo inteiro. No 5/4, ele sentiu um pouco a pressão e consegui ganhar o set no sufoco. No terceiro, a única chance que tive foi no 4/3. Errei duas bolas no detalhe. Foi o momento chave do jogo. Ele voltou a jogar bem e não deu chances. Tenho que dar o mérito total para ele”, analisou Feijão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado