O suíço Roger Federer é mais um favorito a avançar à terceira rodada de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada. Nesta quinta-feira, sua partida com o luxemburguês Gilles Muller chegou a ser interrompida por
conta da chuva que atingiu Londres, mas foi retomada depois que o teto retrátil da Quadra Central foi colocado.
conta da chuva que atingiu Londres, mas foi retomada depois que o teto retrátil da Quadra Central foi colocado.Federer venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 7/5 e 6/3, em 1h34 de partida. O tenista suíço não deu chances a seu rival. Ele não teve seu saque ameaçado em nenhum momento e conseguiu quatro quebras de serviço em seis oportunidades para vencer com bastante tranquilidade.
O adversário de Federer na terceira rodada em Wimbledon ainda não está definido porque o atraso na programação impediu a conclusão da rodada. O suíço enfrentará o vencedor do jogo entre o espanhol Marcel Granollers e o colombiano Santiago Giraldo, que tiveram a partida paralisada no quinto set. O placar aponta 6/4, 6/7 (2-7), 6/1, 1/6 e 2/1 a favor do europeu.
Outro jogo interrompido nesta quinta-feira foi o do polonês Jerzy Janowicz com o australiano Lleyton Hewitt, ex-líder do ranking mundial. O placar aponta 7/5 e 4/4 para o jogador de Lodz, cabeça de chave 15 do torneio. Já Feliciano Lopez e Ante Pavic nem entraram em quadra.