Menu
Mais Esportes

Falcão promete ficar no Santos para o centenário

Arquivo Geral

24/11/2011 15h22

Os torcedores de futebol de salão do Santos que ainda não viram Falcão desfilar seu futebol pelas quadras terão mais um ano para o fazê-lo. Pelo menos até o fim de 2012, ano do centenário do Peixe, o craque promete ficar.

Segundo o astro, boa parte do atual elenco campeão da Liga Futsal também permanecerá até o fim da próxima temporada, data do término dos atuais vínculos, com exceção do pivô Jé, de saída para o Irã.

– Tenho uma proposta irrecusável do Japão, mas já consegui levar essa negociação para 2013. Independentemente de tudo, sempre cumpri meus contratos, só que é algo absurdo. No mínimo, cumpro meu contrato (até o fim de 2012). No que depender de mim, fico, mas também tem a reeleição do Luis Alvaro – explica Falcão, que se reuniu com o presidente nesta quarta-feira (23).

Após o encontro com o mandatário do Peixe, que disputará pleito para se reeleger no dia 3 de dezembro, ficou combinado que a definição geral sobre o projeto do Futsal – incluindo elenco, patrocinadores e etc – sairá até o fim da próxima semana – os jogadores ganharam folga até a próxima quarta-feira.

– Nosso time está muito bemdistrubuído. Não vejo necessidade de reforços, a não ser com reposições. Com o ano vitorioso que tivemos, já temos um histórico para conversar com patrocinadores. Pelo que sei, tem muita coisa engatilhada – afirma o camisa 12 – o patrocinador master do time de Futsal deixou o projeto durante este ano.

Com o suado título da Liga Futsal conquistado nos pênaltis sobre Carlos Barbosa, o Santos está garantido na Libertadores de 2012. Torcedor de luxo pela expulsão na primeira partida, Falcão confessa que o título tirou “uma tonelada das costas”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado