O ala Falcão viajará nesta quarta-feira à cidade de São Paulo (SP) para realizar exames mais detalhados acerca da contusão no joelho que sofreu nesta segunda-feira, na vitória de 4 x 3 de seu clube, o Malwee/Jaraguá, sobre o John Deere.
Segundo o supervisor do Malwee/Jaraguá, Kleber Rangel, o jogador fará exames de ressonância magnética nas dependências do São Paulo Futebol Clube, equipe a qual defendeu no curto período em que trocou as quadras pelos campos. De acordo com o dirigente, as primeiras avaliações sugerem que foi uma torção.
“A princípio pensamos que tinha sido algo grave, mas não passou de um susto”, disse Rangel. “Ele fará exames de ressonância magnética no São Paulo, que é um clube com o qual ele tem uma boa relação. Ele ainda sente um pouco de dor e ficou preocupado com tudo isso”, completou.
Rangel diz que o período previsto para que Falcão volte a jogar é de 15 dias. No entanto o supervisor ressaltou que só haverá uma posição oficial assim que saírem os resultados dos exames que o atleta realizará nesta quarta-feira.
“Em um primeiro momento, esperamos que ele volte dentro de 15 dias. No entanto, devemos ter cautela ao falarmos de recuperação, pois só teremos uma posição concreta quando, de fato, tivermos o resultado dos exames em mãos”, finalizou o dirigente.