No Rio, Sandro Dias terá a concorrência de outras feras do esporte, como o também brasileiro Bob Burnquist, o norte-americano Neal Hendrix e o sueco Mathias Ringstrom, outros que também têm vagas garantidas na segunda fase. Para eles, a briga começa para valer às 13h do sábado, com a disputa pela vaga na final.
O tetracampeão mundial aproveita a “regalia” para treinar nesta sexta-feira. Já no sábado, antes mesmo da competição, entra no half pipe para a prova de duplas, ao lado do paulista Cristiano Mateus. Às 15h15, é a vez da simbólica competição de melhor manobra.
“Estou empolgado. A rampa está boa e estou recuperando o ritmo de competição depois de um mês de férias. Estou com a bateria totalmente recarregada, louco para entrar na rampa e iniciar a temporada. Foi ótimo rever a galera e acho que o nível está ainda melhor do que no ano passado”, disse Sandro. “Estou pronto para mais um ano no circuito, quero viajar bastante e representar bem o Brasil lá fora”, completou.
A final do Oi Vert Jam, que contará com dez atletas, acontece a partir das 9h do domingo. Cada skatista terá direito a duas voltas de 45 minutos, valendo a pontuação da melhor passada.
< !-- /hotwords -- >